Força Tática para traficantes a caminho de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Força Tática para traficantes a caminho de Ribeirão Bonito

Grande quantidade de entorpecentes seria comercializada no município 

Marcel Rofeal, da Redação* 

Foto: Valdir Penteado/Comando VP
Policiais da Força Tática de São Carlos interromperam a viagem de traficantes que teriam como destino a cidade de Ribeirão Bonito na noite desta sexta-feira (26). De acordo com as informações do portal Comando VP, três acusados foram detidos, entre eles um adolescente, com grande quantidade de entorpecentes que seriam comercializados no município. A apreensão ocorreu na Rodovia Luiz Augusto de Oliveira, a SP-215, que liga São Carlos a Ribeirão Bonito.

Segundo as informações, era por volta das 21h30 quando houve a abordagem no KM 159. O veículo era um Chevrolet Celta, com placas de São Carlos, e teria saído do bairro Cidade Aracy. O automóvel teria percorrido uma estrada rural até chegar à rodovia para evitar a abordagem, segundo a polícia. No veículo, a PM encontrou dezenas de pinos de cocaína, várias pedras de crack e porções de maconha. Um dos envolvidos teria atirado parte da droga pela janela do automóvel.

Foi uma denúncia anônima que levou os policiais à apreensão. Dois dos acusados, de 44 e 27 anos, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhados ao Centro de Triagem de São Carlos. O adolescente de 17 anos que também estava no automóvel foi levado ao Plantão Policial de São Carlos, onde a ocorrência foi registrada, e permaneceu à disposição das autoridades. Segundo a polícia, o menor já tinha passagens e já havia sido detento na Fundação Casa. 

(*) Com informações do Portal Comando VP

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora