Ginásio ‘Blota Júnior’ se prepara para jogos da Taça EPTV - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 31 de março de 2016

Ginásio ‘Blota Júnior’ se prepara para jogos da Taça EPTV

Time de Ribeirão Bonito estreia na competição em duelo com Analândia 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
Ribeirão Bonito dá início nesta quinta-feira (31) à sua caminhada em busca do bicampeonato da Taça EPTV Central de Futsal. Em casa, a partir das 20h45, a equipe enfrentará sua primeira adversária na 20ª edição do torneio. Na noite da última segunda-feira (28), Analândia venceu, por 4 a 3, São Carlos, a segunda adversária do time ribeirão-bonitense. Palco do duelo, o Ginásio Municipal de Esportes “Dr. José Blota Júnior”, já está pronto para dois jogos desta rodada.

A equipe que representa o município de Ribeirão Bonito nesta edição do campeonato, que conta com a participação de 31 equipes, está no Grupo 5, ao lado de Analândia e São Carlos. O primeiro jogo do grupo ocorreu na última segunda, no Ginásio “Antonio Bertoletti”, em Analândia, onde o time da casa venceu São Carlos por 4 a 3. Em cerca de seis anos, será o segundo confronto entre Ribeirão Bonito e Analândia; em 2010, Ribeirão Bonito venceu a adversária, em casa, por 5 a 2.

Seis jogos marcam esta rodada da primeira fase em três cidades da região. Em Corumbataí, a equipe de Nova Europa enfrenta Ibaté, e o time da casa encara Itirapina. Já em São Sebastião da Grama, o time de Caconde vai duelar com Mococa e, na sequência, a equipe da casa enfrenta Águas da Prata. No Ginásio Municipal de Esportes “Dr. José Blota Júnior”, em Ribeirão Bonito, a primeira partida da noite será entre Matão e Boa Esperança do Sul. O jogo terá início às 20h.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora