Isso é um crime, diz Chiquinho sobre falta d’água no Heliana - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Isso é um crime, diz Chiquinho sobre falta d’água no Heliana

Prefeito eleito afirma que solucionar problema será sua maior prioridade 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
“A prioridade número um do meu governo vai ser solucionar a falta de água do Jardim Heliana”, disse o prefeito eleito Francisco José Campaner (PSDB) ao comentar as queixas de moradores registradas no último fim de semana após cerca de dois dias de problemas com o abastecimento no conjunto de bairros conhecido por Malvinas em Ribeirão Bonito. Segundo relatos, parte dos bairros ficou sem água entre a última sexta-feira (14) e a última segunda-feira (17).

Questionado sobre como deve lidar com os problemas, Chiquinho Campaner afirmou, em entrevista à Rádio Bom Jesus FM no último dia 3 de outubro, que “a diferença entre o homem público e o comum é que ambos se deparam com o problema, mas a necessidade do homem público é buscar a solução”. “O homem comum pode falar do problema, conviver com o problema, mas o homem público tem que buscar a solução do problema”, afirmou o prefeito eleito um dia após a vitória.

De acordo com Chiquinho, um dos fatores que acarreta à falta de água no Jardim Heliana II, onde está concentrada a maior parte das reclamações, seria a construção de um loteamento no Jardim Heliana I, às margens da Avenida da Saudade, sem a instalação de um novo reservatório de água. Ele afirma que irá entrar em contato com o responsável pelo loteamento para que possam chegar a um consenso e viabilizar a perfuração de um poço e a construção de um reservatório no local.

“Enquanto havia apenas o loteamento, não faltava água. Construíram as primeiras casas, não faltava água, mas começou a morar gente ali e começou a ter falta de água”, disse Chiquinho. Por gravidade, os moradores do Jardim Heliana I são os mais beneficiados, pois em determinado momento, devido ao consumo de água, residências da parte mais alta, onde está o Jardim Heliana II, enfrentam o desabastecimento. “Essa é a primeira de todas as prioridades”, diz o prefeito eleito.

Um comentário:

Unknown disse...

Falta de água causa muitos problemas, envolve Higienização sendo que a falta desta acarreta enfermidades... Realmente precisa-se ajudar esta população. Boa sorte a todos.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora