Limpeza de área onde se instalará empresa segue em ritmo acelerado no Jardim Centenário em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Limpeza de área onde se instalará empresa segue em ritmo acelerado no Jardim Centenário em Ribeirão Bonito

Trabalhos com empresa da cidade começou efetivamente na terça-feira

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Os trabalhos de limpeza e retirada de entulhos da área que abrigará a primeira empresa a confirmar a transferência de sua unidade de Sumaré para Ribeirão Bonito, iniciados na manhã da última terça-feira (18) no Jardim Centenário, seguem em ritmo acelerado. De acordo com a empresa responsável pela execução dos serviços, a limpeza deve ser concluída até o fim desta semana. Os empresários que irão assumir a área visitaram a cidade no feriado do último dia 12 de outubro.

A empresa B&B Barbantes foi procurada pelo prefeito eleito Francisco José Campaner (PSDB) há cerca de cinco meses e retornou o contato após a vitória de Chiquinho, no último dia 2 de outubro. A convite de Campaner, os empresários Alan Batallini e Everson Bazan estiveram na cidade em pleno feriado do Dia da Padroeira do Brasil para conhecerem a área e discutirem políticas de incentivo para a instalação da empresa na cidade. Durante a reunião, eles confirmaram a transferência.

De acordo com o prefeito eleito, a expectativa da empresa é iniciar as operações no galpão existente e, em cerca de um ano, ampliar os negócios com a construção de mais um galpão, o que deve concluir a transferência da empresa para o município, e ainda mais adiante a construção de um terceiro galpão. O número de empregos que se esperam para moradores de Ribeirão Bonito ainda não foi divulgado. Chiquinho ainda aponta outras duas empresas em fase de negociação.

Para Chiquinho Campaner, o primeiro empresário a ser recebido por ele em Ribeirão Bonito após sua eleição, apenas quatro dias após o pleito, já sinalizou a implantação de uma unidade de sua empresa do ramo pet no município e teria quitado a aquisição de máquinas que devem ser instaladas no local. Ainda de acordo com o prefeito eleito, outro empresário que esteve na cidade segunda-feira (17) está à espera do retorno do proprietário do imóvel para confirmar sua vinda.

Voluntariado – Após uma tentativa de prejudicar os trabalhos sinalizada por assessores comissionados da Prefeitura de Ribeirão Bonito, o prefeito atual Wilson Forte Júnior (PMDB) interveio na situação e se colocou à disposição da equipe do prefeito eleito para colaborar no andamento dos trabalhos. Nenê Forte doou recursos para o custeio da operação de maquinários e caminhões usados na limpeza e na retirada de entulhos da área que deve abrigar a indústria.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora