Top Music conclui programação dos Rancheiros para 2016 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Top Music conclui programação dos Rancheiros para 2016

Evento deve agitar a noite do próximo dia 19 e confirma quatro atrações 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Mais um evento com a marca dos Rancheiros, o último da temporada 2016, está programado para o dia 19 de novembro nas dependências da Sociedade de Natação Primavera Clube, em Ribeirão Bonito. Terceiro evento do ano organizado pelo grupo, o Top Music já confirmou quatro atrações para a festa, como Leandro Barbosa, o DJ Renan e as duplas Guilherme & Gustavo e Paulo Vitto & Luciano. Ainda há ingressos disponíveis em três pontos de venda.

A programação deste ano foi aberta em 16 de abril, quando o Bailão dos Rancheiros atraiu centenas de pessoas às dependências do Primavera Clube. Na oportunidade, animaram a festa o DJ Renan e a dupla Paulo Vitto & Luciano. Três meses depois, a organização inovou na promoção do Inverno Mix dos Rancheiros, evento que também atraiu centenas de pessoas com a animação da dupla sertaneja Leandro & Paulinho e da Banda Vinil 78, com hits que marcaram gerações.

O calendário de eventos dos Rancheiros seria aberto em fevereiro, com a promoção de um carnaval de clube, mas o evento acabou embargado. Desta vez, o grupo anuncia que poucas adesões ainda estão disponíveis e que a expectativa para o Top Music dos Rancheiros é de mais um sucesso de público. Os ingressos podem ser adquiridos na Pogo Lanches, na Sorveteria do João e no Supermercado Boni, ou através do contato, para informações e reservas, (16) 9.9796-3028.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora