Chiquinho e Nanado recebem empresários no município - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Chiquinho e Nanado recebem empresários no município

Representantes de empresa de Piracicaba conheceram áreas na cidade 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
O prefeito eleito de Ribeirão Bonito Francisco José Campaner (PSDB), na companhia do vice-prefeito eleito Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato (DEM), recebeu na manhã de terça-feira a visita de um grupo de empresários de Piracicaba em busca de informações sobre possíveis áreas para a instalação de mais uma empresa em Ribeirão Bonito. A visita foi agendada a partir de uma reunião entre os diretores da empresa com Nanado Lucato na semana passada, na sede da empresa.

Chiquinho e Nanado conversaram com os empresários sobre as políticas de incentivo que o Município irá adotar na próxima administração para que novas empresas invistam em Ribeirão Bonito. Os próximos prefeito e vice ainda acompanharam o grupo de diretores da empresa de reciclagem e de papéis às áreas disponíveis para receber a provável unidade da indústria. Uma delas no Jardim Morumbi, região em que foi instalado o primeiro distrito industrial da cidade.

Desde a vitória nas urnas, em outubro, o prefeito eleito Chiquinho Campaner já recebeu representantes de quatro empresas em Ribeirão Bonito para possíveis investimentos na geração de emprego e renda no município, entre elas indústrias pet, de tecelagem e de logística. Ainda de acordo com Chiquinho, outros empresários já foram procurados e demonstraram interesse em, ao menos, estudar a possibilidade de instalação de uma unidade de seus negócios no município.

Um comentário:

Unknown disse...

"Para o alto e avante", esticando os braços para puxar os que estão na retaguarda. Ribeirão Bonito merece!

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora