Ginásio de Esportes já está pronto para cerimônia de posse - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 31 de dezembro de 2016

Ginásio de Esportes já está pronto para cerimônia de posse

Autoridades eleitas em outubro assumem cargos na tarde de domingo 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O Ginásio Municipal de Esportes “Dr. José Blota Júnior”, de Ribeirão Bonito, já está quase pronto para a Sessão Solene de Instalação e Posse dos Vereadores da 17ª Legislatura da Câmara Municipal e do 40° Prefeito de Ribeirão Bonito. A cerimônia deve ter início a partir das 16 horas e é aberta ao público. Na tarde desta sexta-feira (30), o prefeito eleito Francisco José Campaner (PSDB) e colaboradores já trabalhavam na preparação do ambiente e acertava detalhes do evento.

Segundo o protocolo do Legislativo, a Sessão será aberta pelo vereador reeleito Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB), o mais votado no pleito de outubro com 382 votos. Reginho dará abertura ao evento e dará posse aos demais parlamentares. Na sequência dos trabalhos, deve ser realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2017-2018, bem como a escola dos integrantes das comissões permanentes da Casa. Logo depois, prefeito e vice serão empossados.

Ainda de acordo com a programação, estão previstos discursos de autoridades, como um representante do parlamento, do prefeito empossado, e cerimônia simbólica de transmissão do cargo do atual prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) para o novo chefe do Executivo, Chiquinho Campaner. O ato é marcado pela entrega das chaves da cidade ao novo prefeito. A expectativa dos organizadores é de que essa cerimônia seja rápida e concluída em no máximo duas horas.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora