Prefeitura tem expediente exclusivo a fechamento de contas - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 31 de dezembro de 2016

Prefeitura tem expediente exclusivo a fechamento de contas

Para Executivo, prioridade é liquidar dívidas com fornecedores e ações 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
A Prefeitura de Ribeirão Bonito permaneceu fechada, sem expediente, durante a última semana útil de 2016. Desde a tarde da última sexta-feira (23), não há atendimento ao público no Paço Municipal, o que segundo o Executivo seria, também, uma medida de contenção de despesas. Mas segundo pessoas ligadas à administração Wilson Forte Júnior (PMDB), o prefeito e assessores da área financeira, permaneceram despachando normalmente.

De acordo com as informações, Nenê Forte se manteve empenhado no fechamento das contas deste ano. O prefeito deve deixar a Prefeitura com o caixa zerado, sem recursos para a folha de pagamentos dos servidores públicos. Ainda segundo pessoas ligadas à administração, o prefeito decidiu liquidar as dívidas do Município com fornecedores e precatórios, o que deve inviabilizar o pagamento dos salários do funcionalismo até o quinto dia útil do mês, como prevê a legislação.

Segundo a previsão do Executivo, os vencimentos de dezembro devem ser liberados apenas entre o fim da segunda semana de janeiro, entre os dias 10 e 12. A expectativa, ainda segundo a Prefeitura, é que poucas pendências atinjam a administração de Chiquinho Campaner, que toma posse oficialmente neste domingo (1). Segundo o Executivo, entre as despesas esperadas estão ações trabalhistas que o prefeito Nenê Forte não conseguiu quitar durante o mandato.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora