‘Dia de Lazer’ do Pelc terá mais de 20 atrações neste sábado - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 24 de março de 2017

‘Dia de Lazer’ do Pelc terá mais de 20 atrações neste sábado

Evento gratuito será realizado no Estádio Tonico Varella a partir das 14h

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Reprodução
Responsável por mais de 40 oficinas que realizaram mais de 4,5 mil atendimentos só entre janeiro e fevereiro, o núcleo ribeirão-bonitense do Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) promove neste sábado (25), no Estádio Municipal “Tonico Varella” em Ribeirão Bonito, uma série de atividades abertas a toda população. O “Dia de Lazer” deve contar com mais de 20 atrações totalmente gratuitas, a partir das 14h, incluindo a peça teatral “A Hora da Estrela”.

A obra de Clarice Lispector deve ser encenada pelo grupo teatral, formado por cerca de 10 pessoas, do próprio Pelc, sob a coordenação do professor e agente Sidney Nascimento. Foram semanas de ensaios para a primeira apresentação aberta ao público, que deve ter início no encerramento do evento por volta das 18h. Além da peça teatral, a organização ainda confirma outras atrações, como gincanas, dança, futebol de sabão, pula-pula, boliche humano, cama elástica, toboágua, guerra de cotonete e pintura, entre outras.

No início da noite desta quinta-feira (23), os voluntários que devem atuar durante o megaevento se reuniram pela última vez para discutir os últimos detalhes. “Quero dizer publicamente que esse evento não seria possível sem a ajuda de vocês [voluntários]. Muito, mas muito obrigado mesmo em nome da família Pelc”, relata o coordenador pedagógico José Luiz Mascaro. “Venham se divertir conosco, o Pelc é isso, esporte, lazer, alegria, só que agora com vocês e para vocês”, disse.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora