Prefeito recebe parlamentares e empresários no Gabinete - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 19 de março de 2017

Prefeito recebe parlamentares e empresários no Gabinete

Chiquinho busca apoio do Legislativo em projeto de incentivo à indústria

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O prefeito de Ribeirão Bonito Francisco José Campaner (PSDB) se reuniu, na noite da última terça-feira (14) no Gabinete do Executivo, com oito vereadores e três empresários interessados em instalar suas empresas no município. De acordo com Campaner, o encontro teve por objetivo colocar o Legislativo a par da situação e dos projetos da administração no que se refere à geração de empregos e renda para a população, além de pedir apoio da Câmara nas tratativas.

A reunião começou por volta das 20h e ainda teve a presença de dois engenheiros da Prefeitura e do assessor do Departamento de Planejamento, Obras e Serviços Públicos, Eduardo Martins, além do assessor do Gabinete, Edmo Machetti. Durante o encontro, o prefeito Chiquinho anunciou o processo das negociações para aquisição de áreas para a implantação de um novo distrito industrial, bem como a cessão de terrenos do Município para a instalação de empresas.

Segundo Chiquinho, a Prefeitura prevê um investimento inicial em torno de R$ 600 mil na aquisição de áreas para o distrito industrial na entrada da cidade. Em conversa com os empresários, a expectativa é de geração de aproximadamente 65 empregos diretos logo na primeira fase, mas outras dezenas de empregos indiretos para o processo de preparação das áreas e das obras necessárias para a instalação das máquinas. Ao menos cinco empresas estariam interessadas até então.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora