‘Bola Bacana’ promove integração entre quatro municípios - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 13 de abril de 2017

‘Bola Bacana’ promove integração entre quatro municípios

Projeto atende cerca de 100 alunos da rede pública de Ribeirão Bonito

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Divulgação
Responsável pelo atendimento, durante todo o ano de 2016, de cerca de 400 estudantes, com idades de 7 a 14 anos, da rede pública de quatro municípios da região, entre elas Ribeirão Bonito, o projeto “Bola Bacana 3” iniciou as atividades neste mês de abril com a integração entre os núcleos. No último sábado (8), alunos de Ibaté, Gavião Peixoto e Ribeirão Bonito participaram de uma confraternização com os alunos de Santa Lúcia. As quatro cidades são assistidas.

De acordo com a organização, o dia foi marcado por atividades especiais comandadas por um monitor especialista em animação infantil e lanches distribuídos no final dos eventos. “É sempre importante promover essa integração dos alunos de diferentes núcleos. Eles puderam aproveitar a manhã para conheceram uns aos outros e também para se divertirem em conjunto”, destaca o coordenador Sócrates Júnior. Na integração, os alunos foram divididos por modalidade.

Para o professor Marcos de Jesus, a integração entre os alunos foi muito importante para o sucesso do evento. “Os alunos conseguiram aproveitar o encontro e foi muito positivo para o projeto. Conseguimos unir os núcleos e eles aproveitaram a oportunidade para se conhecer e desenvolver as habilidades nos esportes coletivos e interativos”, salientou. No evento, foram praticadas atividades como futebol, vôlei e badminton. O projeto é realizado pela Associação Pró-Esporte e Cultura.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora