Em busca de apoio, Chiquinho recebe diretores da Amarribo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Em busca de apoio, Chiquinho recebe diretores da Amarribo

Assessoria diz que prefeito teria prestado contas a integrantes da Oscip

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Arquivo/BMR
Portas abertas e reunião no Gabinete. Seria uma situação normal em dias de expediente na Prefeitura de Ribeirão Bonito, não fosse um simples detalhe. O prefeito Francisco José Campaner (PSDB) abriu o Paço Municipal em pleno domingo (9), Domingo de Ramos, para uma reunião com diretores da Oscip Amarribo Brasil. Oficialmente, de acordo com informações, o encontro seria para apresentar a situação financeira do Município. Extraoficialmente, as razões seriam outras.

De acordo com a assessoria do Executivo, Chiquinho chamou membros da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) para apresentar planilhas com as relações de receitas e despesas do Município, desde o início da nova administração, além de dar ciência à Amarribo Brasil sobre projetos e ações que estariam sendo estudadas ou já em fase de execução pela Prefeitura. No entanto, fontes ligadas à administração indicam que a pauta do encontro teria sido diferente.

Segundo informações extraoficiais, Campaner teria acionado dois integrantes da entidade em busca de apoio político. O prefeito de Ribeirão Bonito teria abordado questões de interesse da Amarribo Brasil e buscado uma parceria com a instituição, especialmente na execução de ações judiciais movidas com base em denúncias da Oscip contra ex-prefeitos e em investigações contra autoridades em exercício. A Prefeitura de Ribeirão Bonito e a Amarribo Brasil não comentaram o assunto.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora