Presidente da Câmara busca recursos para a Santa Casa - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Presidente da Câmara busca recursos para a Santa Casa

Vereador Dimas foi recebido por deputado na Assembleia Legislativa

Blog Marcel Rofeal*

Foto: Divulgação
Em visita à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o presidente da Câmara de Ribeirão Bonito Dimas Tadeu Lima (DEM) foi recebido pelo vice-líder do Governo Alckmin, deputado estadual Antonio Cezar Correia Freire (DEM), o Cezinha de Madureira. Durante o encontro, do qual participou o pastor Rubens de Moura, presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Ribeirão Bonito, Dimas pediu recursos para a Santa Casa da cidade.

De acordo com a assessoria do deputado, recursos para a Saúde e melhorias na área de infraestrutura marcaram a pauta da reunião. Recentemente eleito presidente da Comissão de Saúde na Assembleia Estadual, o deputado recebeu o ofício solicitando verbas para custeio da Santa Casa ribeirão-bonitense. “Faço questão de reforçar meu compromisso com a Saúde, principalmente, porque visito os municípios e tenho noção da necessidade de recursos para esta área”, afirmou.

Já o presidente da Câmara de Ribeirão Bonito destacou sua preocupação com a situação financeira da Santa Casa e lembrou seu compromisso em atuar junto à entidade na busca por recursos. Também o pastor Rubens se colocou à disposição para ajudar no que for preciso. O provedor da Santa Casa, Marcel Rofeal, agradeceu o empenho do parlamentar e do líder religioso em prol da entidade. O pedido, segundo o Gabinete do deputado, foi encaminhado ao Governo do Estado.

(*) Com informações da Assessoria do Deputado

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora