Ribeirão Bonito perde para Leme na Taça EPTV de Futsal - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Ribeirão Bonito perde para Leme na Taça EPTV de Futsal

Equipe ribeirão-bonitense aguarda resultado de confronto entre as suas adversárias na quinta-feira para confirmar eliminação ou classificação

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Arquivo
O time que representa Ribeirão Bonito na 21ª edição da Taça EPTV Central de Futsal sofreu mais uma derrota na competição e a disputa pelo título ficou ainda mais complicada. Na noite da última segunda-feira (24), em partida realizada no Ginásio Municipal “Novênio Pavan Filho” em Américo Brasiliense, a equipe ribeirão-bonitense perdeu para Leme por 2 a 1. Para permanecer na disputa, Ribeirão Bonito precisa torcer para Santa Lúcia vencer Leme na próxima quinta-feira (4).

A campanha de Ribeirão Bonito na Taça EPTV 2017 está difícil desde a primeira fase, onde a equipe estreou com vitória por 4 a 1 sobre Analândia na casa do adversário, mas perdeu por 3 a 2 na partida contra Bueno de Andrada, conseguindo se classificar em segundo lugar no Grupo 5. Já na segunda fase, venceu Santa Lúcia no último dia 17, por 6 a 3, o que dificulta sua permanência na competição, dependendo do placar do confronto entre Leme e Santa Lúcia na próxima quinta.

Caso Leme venha a vencer o confronto, estaria automaticamente classificado para a terceira fase do torneio. Já Santa Lúcia precisaria vencer com ampla vantagem sobre a adversária para buscar uma classificação matemática. A chance de Ribeirão Bonito está na vitória de Santa Lúcia sobre Leme, mas por uma vantagem mínima. A partida decisiva acontecerá em Leme, no Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarengo”, e está prevista para a próxima quinta-feira (4), a partir das 20h45.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora