Vereador Manezinho assina ao pedido de CEI no Legislativo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Vereador Manezinho assina ao pedido de CEI no Legislativo

É o quinto parlamentar a aderir investigações contra o prefeito Chiquinho

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Único representante da oposição ao prefeito na Câmara, o vereador Manoelito da Silva Gomes (PTB) é o quinto parlamentar a assinar o requerimento que pede a abertura de investigações contra Francisco José Campaner (PSDB) no Legislativo. Na Casa, quatro denúncias de possíveis irregularidades que teriam sido praticadas pelo chefe do Executivo foram protocoladas por um morador. Ao menos duas Comissões Especiais de Inquérito (CEI) estão instauradas.

Outros quatro vereadores já haviam aderido às investigações. Na noite do dia 3 de abril, ao término de sessão ordinária, o próprio presidente da Casa, Dimas Tadeu Lima (DEM), e os vereadores Armando Luís Lombardo Simões (PTN) e José Eraldo Chiavoloni (DEM) haviam assinado ao requerimento. Após a sessão, o vice-presidente da Câmara, Leandro Donizette Mascaro (DEM) voltou ao Legislativo para também assinar ao pedido de abertura das investigações contra Chiquinho.

As quatro denúncias foram lidas em plenário no dia 3 e iniciaram formalmente sua tramitação na Casa, conforme prevê o Regimento Interno. O prefeito responde a irregularidades na contratação emergencial de cerca de 20 servidores para a limpeza pública, irregularidades e crime contra a Saúde Pública devido à falta de tratamento de água no município, prejuízo ao erário por demissões em massa na Saúde e por assédio moral contra servidores públicos durante assembleia sindical.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora