Prefeitura inicia Operação Tapa-Buracos em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 16 de maio de 2017

Prefeitura inicia Operação Tapa-Buracos em Ribeirão Bonito

Segundo a Assessoria de Obras, trabalhos são divididos em três etapas

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito

Foto: Divulgação/PMRB
Depois de muita cobrança e expectativa por parte da população e dos próprios vereadores, a Prefeitura de Ribeirão Bonito deu início na manhã da última terça-feira (9) à Operação Tapa-Buracos no Centro da cidade. Segundo o assessor de Planejamento, Obras e Serviços Públicos da administração, Carlos Eduardo Martins, a iniciativa deve recuperar as vias públicas em três etapas, focando os piores trechos das vias urbanas e chegando à Vicinal que liga a cidade a Guarapiranga.

Por meio de postagem em uma rede social, Martins explicou que a operação é realizada com recursos públicos em sua totalidade, mas afirmou que a verba investida, cujo valor não foi divulgado, teria sido fruto das medidas de economia adotadas pela Prefeitura nos primeiros três meses da administração. “Na segunda etapa será feito o recapeamento, este sim proveniente de recursos federais”, explicou em sua página pessoal. A primeira fase será dividida em três etapas, segundo Eduardo.

Na primeira etapa de obras, foram promovidas melhorias no trecho da Rua Coronel Pinto Ferraz, entre as ruas Jornalista Sebastião Macedo e Francisco Pereira, além de reparar um buraco aberto na esquina da Rua Jornalista Sebastião Macedo com Governador Pedro de Toledo, também no Centro da cidade. Na segunda etapa, a operação deve contemplar a Rodovia Vicinal George de Almeida Freitas, que liga Ribeirão Bonito a Guarapiranga. A última fase prevê a manutenção das vias.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora