Vídeo mostra Prefeitura de Ribeirão Bonito abandonada - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 13 de maio de 2017

Vídeo mostra Prefeitura de Ribeirão Bonito abandonada

Funcionários do Paço Municipal relatam que prefeito passa dias sem dar expediente e nem atende às ligações de trabalho

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito

Foto: Reprodução/Internet
Corredores vazios, salas desocupadas e o próprio Gabinete abandonado. Imagens registradas por um cinegrafista amador e encaminhadas à reportagem do BMR no início da semana mostram o verdadeiro cenário de fim de governo na Prefeitura de Ribeirão Bonito. De acordo com relatos de servidores do Paço Municipal, o próprio prefeito Francisco José Campaner (PSDB) tem deixado de dar expediente e chegou a passar uma semana sem dar sinal de vida no Executivo.

Investigado em três comissões instauradas pela Câmara no último dia 17, réu em Ação Civil Pública na Justiça da Comarca de Ribeirão Bonito e alvo de outros inquéritos em tramitação no Ministério Público e Ministério Público do Trabalho, Chiquinho Campaner tem se mostrado cada vez mais distante da administração pública, segundo relatos de funcionários. Fontes ligadas ao Executivo ainda comentam que até as ligações da própria Prefeitura não têm sido atendidas pelo prefeito.

Além de Campaner, seu assessor direto, o chefe de Gabinete Edmo Gonçalo Marchetti, também tem evitado permanecer em sua sala na sede do Executivo, o que também é mostrado em uma gravação divulgada na internet, onde o escritório de Marchetti também está vazio. Também de acordo com relatos de funcionários, o clima nos bastidores da administração é de fim de mandato, mas também de muito nervosismo em face da situação, considerada irreversível, do prefeito Chiquinho.

Vídeo: Cinegrafista Amador

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora