Chiquinho e Galego Mascaro desmentem denúncia anônima - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 4 de junho de 2017

Chiquinho e Galego Mascaro desmentem denúncia anônima

Ouvinte da Rádio Morada apontou suposto “cabide de empregos” para familiares do vereador na Prefeitura de Ribeirão Bonito

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Reprodução/BMR
Uma denúncia anônima apresentada ao “Jornal da Morada” na manhã desta sexta-feira (2) apontou um suposto esquema de “cabide de empregos” na Prefeitura de Ribeirão Bonito em benefício do vereador Leandro Donizette Mascaro (DEM) e seus familiares. De acordo com a informação, que foi desmentida pelo prefeito Francisco José Campaner (PSDB) e pelo próprio parlamentar, ao menos seis pessoas da família de Mascaro teriam sido indicadas a cargos na administração.

Questionado pelo jornalista Luiz Antonio, que apresentou o noticiário tradicionalmente comandado pelo também jornalista José Carlos Magdalena, Chiquinho declarou que o Município possui 28 funções em comissão, mas que apenas 12 estariam ocupadas em sua administração. Entre elas, apenas o cargo de assessor do Banco do Povo Paulista seria ocupado por uma sobrinha do vereador, nomeada em janeiro. Campaner ainda esclareceu a situação de um irmão de Galego.

Segundo o prefeito, José Luiz Mascaro exerce a coordenação pedagógica do Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc), função a qual foi designado por meio de um processo seletivo realizado em meados de 2015, gestão do então prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB). Chiquinho ainda disse desconhecer os outros nomes citados, negando que estejam ligados à administração indicados a cargos de confiança. Em sua página em uma rede social, Galego também se manifestou.

O vereador também negou as informações da denúncia e disse que tem orgulho de sua família. Afirmou que “só quem nos conhece sabe a maneira que cada um venceu na vida”. Sobre a acusação, chamou o denunciante anônimo de covarde e mentiroso, ressaltou que deve satisfações aos seus eleitores e reafirmou seu compromisso em desempenhar as funções para as quais foi eleito “com determinação e transparência”. Familiares e amigos de Mascaro repudiaram a denúncia anônima.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora