Operação Tapa-Buracos recupera ruas nos bairros Malvinas - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 4 de junho de 2017

Operação Tapa-Buracos recupera ruas nos bairros Malvinas

No décimo dia de obras, trabalhos foram estendidos até o início da noite

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Divulgação/PMRB
Retomada nesta segunda-feira (29), a Operação Tapa-Buracos promovida pela Prefeitura de Ribeirão Bonito chegou ao décimo dia de trabalhos e se concentrou nos trechos mais críticos do conjunto de bairros das Malvinas. De acordo com a assessoria do Departamento Municipal de Planejamento, Obras e Serviços Públicos do Executivo, as atividades se estenderam ao longo de todo o dia e finalizadas só no início da noite. O Município tem investido R$ 138 mil na operação.

A operação chegou às Malvinas na última sexta-feira (26), durante o nono dia de obras. Entre terça (23) e quinta-feira (25), os trabalhos promoveram a recuperação em ruas do Centro, bairros Jardim Morumbi I e Jardim Primavera. Na quarta-feira (24), vias públicas adjacentes à Via de Acesso Domingos Caron, na entrada da cidade, foram beneficiadas. Já na quinta, a operação contemplou trechos da Rua Miosótis, no Jardim Primavera, e da Rua Professor Alfredo Noronha Jorge.

Na última sexta, operários seguiram pela Rua Joaquim Gomes Beato, que liga o Centro ao Jardim Boa Vista, e pela Avenida Fidelmo Chiavoloni, que separa os bairros Jardim Heliana I e conjunto habitacional Victor Arnaldo Torrezan, além de trechos da Rua São Carlos. Nesta segunda, as obras foram retomadas pelos pontos não concluídos na semana anterior e se estenderam até por volta das 20h, beneficiando os principais trechos dos bairros Parque Emygdio Lucato e Jardim Heliana II.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora