Ribeirão Bonito: Forte chuva da noite de ontem causa estragos em parte da cidade - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ribeirão Bonito: Forte chuva da noite de ontem causa estragos em parte da cidade

EM DOIS PONTOS, MORADORES PASSARAM A NOITE LIMPANDO A SUJEIRA E CONTABILIZANDO PREJUÍZOS

Foto: Sérgio Ronco/Blog do Ronco
Águas invadiram residências, ultrapassando um metro de altura

A forte chuva que atingiu Ribeirão Bonito na noite de ontem, quarta-feira (24), causou estragos na parte alta da cidade. O Jardim Morumbi, bairro nobre do Município, teve diversas residências invadidas pelas águas, causando prejuízos e muito trabalho aos moradores.

Nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia, muitos moradores passaram a noite limpando suas casas e contabilizando os danos causados pela enchente. Eduardo Mascaro e o vereador Luis Marcelino dos Santos Pallone (PSB), mostrados pelo nosso parceiro Blog do Ronco, estão entre os moradores locais que trabalharam muito essa noite.

Já nas imediações do Ginásio Municipal de Esportes Dr. José Blota Júnior, a forte chuva causou o entupimento do esgoto de uma residência que se alastrou por várias outras casas vizinhas. As moradores também passaram toda a noite limpando a sujeira e contabilizando os prejuízos.

De acordo com as informações coletadas hoje pela manhã, os moradores continuam indignados com a Administração Pública local que, sabendo do ocorrido em outras oportunidades, ainda não tomou providências sobre o assunto. Procurado pela nossa reportagem, o Prefeito Paulo Veiga (PPS) não foi encontrado e, segundo informações, está na praia.

Nota do Blog: Nossa reportagem estará entrando em contato com a Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito em busca de um pronunciamento sobre o caso.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora