Ribeirão Bonito: Iniciada a formação da 4ª Associação de Moradores de Bairro - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 25 de março de 2010

Ribeirão Bonito: Iniciada a formação da 4ª Associação de Moradores de Bairro

VEREADORES BALDAN E BENE ESTIVERAM PRESENTES

Foto: Marcel Rofeal

Reunião com cerca de 25 pessoas ocorreu na sede da Amarribo

Cerca de 25 representantes dos bairros Centro e Morumbi I e II se reuniram com a Diretoria de Integração de Bairros da Amarribo na noite de ontem, quarta-feira (24), na sede da entidade. Por cerca de uma hora e meia, os populares receberam orientações no sentido da formação e força de uma Associação.

O objetivo da reunião de ontem, que também contou com a presença dos Vereadores Benedita Dejanira de Oliveira (PRB) e José Sebastião Baldan (PMDB) representando o Poder Legislativo, era o de dar seguimento ao movimento de organização da sociedade civil através das Associações de Moradores de Bairro.

Exemplos como os das AMBI (Associação de Moradores dos Bairros Interligados), AMAG (Associação dos Moradores e Amigos de Guarapiranga) e AMBM (Associação dos Moradores do Bairro Malvinas) foram citados. De acordo com Sérgio Ronco, que falou durante a reunião, o papel da Associação não é o de criticar o Prefeito.

Moradores presentes questionaram sobre algumas dúvidas e chegaram a citar exemplos de outras cidades onde já existem órgãos de representatividade da população. Do Morumbi II, partiram críticas sobre as vias públicas que se encontram e péssimo estado de conservação. A próxima reunião para tratar da formação da Associação está prevista para o próximo dia 13 na Amarribo.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora