Gerais: Quem pode esclarecer esse fato? - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Gerais: Quem pode esclarecer esse fato?

TRECHO DE VICINAL AINDA ESTÁ EM ESTADO CAÓTICO

Marcel Rofeal, de Guarapiranga

Trecho de vicinal esburacada e placa indicando obras (Foto: Marcel Rofeal/BP)

Em dois dias por semana, o Blog Marcel Rofeal está se dirigindo ao importante Distrito de Guarapiranga para acompanhar as reivindicações dos moradores e as informações que são repassadas pela Associação e Prefeitura. Na primeira visita de uma série, iniciada nessa semana, estivemos no local da foto (acima).

A placa instalada logo na saída de Guarapiranga, com destino à Araraquara, informa o investimento no valor de R$ 4.801.564,87 do Governo do Estado para recuperação da vicinal entre a cidade e o distrito. O problema é que, ao lado da placa, o trecho da estrada não está concluído e não há trabalhos.

Segundo moradores, deveriam haver máquinas trabalhando no trecho fotografado, que apresenta diversas crateras no meio do trânsito. O problema poderia ser maior se não houvessem tapado os buracos, de cerca de um metro de diâmetro por 30 cm de profundidade, com muita, muita terra.

Quem souber a resposta, por favor entre em contato e nos avise sobre o que realmente está acontecendo, para uma prestação de contas à população de Guarapiranga. Onde estão as máquinas que deveriam estar trabalhando no local, se é que deveriam mesmo? Acabou o recurso para a finalização dessa obra?

Nota do Blog: Hoje, novamente, Marcel Rofeal estará em plantão no importante Distrito de Guarapiranga, acompanhando as movimentações nas obras de pavimentação anunciadas pela Prefeitura Municipal para essa quarta-feira. Vamos ver como está o andamento e se, de fato, as obras tiveram início ontem.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora