Ribeirão Bonito: Chega último lote para distribuição de uniformes escolares - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ribeirão Bonito: Chega último lote para distribuição de uniformes escolares

DISTRIBUIÇÃO DEVE OCORRER ATÉ O FIM DO MANDATO

Marcel Rofeal, da Redação

Chega esta semana o último lote de uniformes escolares para distribuição aos alunos da rede municipal de ensino em Ribeirão Bonito. De acordo com o Departamento Municipal da Educação, o primeiro lote chegou na semana passada. Integram o uniforme: camisetas, bermudas, calças, jaqueta, um par de tênis e um par de papetes.

De acordo com o Prefeito Municipal, Paulo Antonio Gobato Veiga (PPS), a distribuição de uniformes aos alunos é uma maneira de levar segurança aos estudantes e também aos pais. A entrega ocorreu no ano passado, ocorre esse ano e, a intenção da Administração, é realizar nos próximos anos até 2012, quando termina o mandato.

Em entrevista para anunciar a distribuição dos uniformes, o Prefeito Paulo Veiga citou seu próprio exemplo quando aluno. Segundo ele, na época em que frequentava a escola não havia condições financeiras para comprar roupas e sentia-se envergonhado. "Eu via meus colegas com roupas melhores e sentia vergonha", disse.

Novamente o Prefeito fez questão de ressaltar o apoio que recebe da Câmara, a quem agradeceu em público. "É assim que nós vamos tocando a Prefeitura, lógico que com o apoio da Câmara que aprova tudo o que a gente manda", disse Veiga. "Sempre nos atende, marca sessão extraordinária", completa.

Ainda com relação à educação, Paulo Veiga afirmou que pode ser o Prefeito com o menor grau de escolaridade, porém, o que mais tempo frequentou a escola. "Não existe Prefeito que estudou por mais tempo que eu, fiz duas vezes o primeiro ano, três o segundo...", brincou. "Pretendo ser o Prefeito que mais construiu escola [na cidade]", completou.

Durante o programa "O Povo e o Prefeito" do último sábado, Paulo Veiga falou sobre o assunto e, quando citou a entrega de uniformes, recebeu o telefonema de uma aluna da escola Pirajá. "É com dor no coração que eu recebi um telefonema aqui de uma aluna do Pirajá [...] infelizmente eu não posso dar uniformes", afirmou.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora