Região: Homem morre ao bater moto contra poste no Fagá, em São Carlos - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Região: Homem morre ao bater moto contra poste no Fagá, em São Carlos

ACIDENTE OCORREU POR VOLTA DAS DEZ E MEIA DA NOITE

Do São Carlos Agora

O motoqueiro Osvaldo Carlos Fernandes, de 56 anos morreu no final da noite desta quinta-feira (22) após bater contra um poste perto do Trevo do Fagá. Ele chegou a ser socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho da Santa Casa.

O acidente fatal aconteceu por volta de 22h30. A equipe do São Carlos Agora esteve no local e apurou que o motoqueiro transitava com a sua Honda Titan pela Rua Lourenço Inocentini sentido bairro/centro, quando perdeu o controle e acertou o poste de iluminação.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e a Unidade de Resgate (UR) rapidamente esteve no local e socorreu Fernandes até a Santa Casa, mas ele não resistiu e faleceu a caminho do hospital. Segundo informações, a vítima morava na região do Maria Stella Fagá.

Peritos da Polícia Cientifica estiveram no local e após colherem as primeiras informações e em seguida liberaram o local. Os policiais militares Caetano e Bortolozzo registraram o trágico acidente.

O corpo de Fernandes foi encaminhado ao IML local e em seguida foi liberado aos familiares para a realização do funeral.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora