Região: Vereador de São Carlos mantém cargos e abandona denúncias à Prefeitura - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Região: Vereador de São Carlos mantém cargos e abandona denúncias à Prefeitura

MAL ATENDIDO EM POSTO DE SAÚDE, DÉ ALVIM (PT) PEDIU A SAÍDA DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

Marcel Rofeal, com Jornal do Ônibus de São Carlos

Vereador José Alvim Filho (PT), o Dé (Foto: DIVULGAÇÃO/Câmara São Carlos)

O Vereador pelo Município de São Carlos José Alvim Filho (PT), mais conhecido como Dé, se manteve nos cargos que ocupa na Prefeitura Municipal de São Carlos e no SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto - além de abandonar denúncias contra a Administração após episódio relacionado à saúde de sua filha.

Tudo começou há poucas semanas, quando o parlamentar procurou um Posto de Saúde após sua filha passar mal. Recebendo um atendimento que teria o desagradado, Dé Alvim fez valer de sua autoridade de representante do Legislativo e poucos dias depois reclamou da saúde e pediu a saída do Secretário da Saúde em Sessão.

Imediatamente, em tentativa de evitar a abertura de uma CPI, o Prefeito Oswaldo Barba (PT) deflagrou a chamada "Operação Panos Quentes". Dias depois, na última semana, Dé e Barba foram vistos juntos, ao lado do Secretário da Saúde Artur Pereira, dando as mãos em um Posto de Saúde do bairro Cidade Aracy.

Logo em seguida a cena, o Vereador confirmou sua permanência nos cargos que ocupa no Governo Barba, assim como no SAAE, e o fim das denúncias. A informação caiu como uma traição ao povo nos bastidores da Câmara Municipal de São Carlos, onde alguns afirmam que houve um acordo entre o Prefeito e o Vereador Alvim.

Pelo Executivo, um membro do Governo Municipal afirmou que tudo não passou de uma manobra do Vereador Dé Alvim para que houvesse a ampliação do número de amigos e parentes dele em cargos de confiança na Prefeitura, no SAAE e no Prohab. A reportagem do Blog Perfil aguarda o posicionamento do Vereador.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora