Esporte: Ribeirão sofre a quinta derrota e perde chance de classificação no Amador - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 30 de maio de 2010

Esporte: Ribeirão sofre a quinta derrota e perde chance de classificação no Amador

ESFORÇOS E BOM DESEMPENHO NÃO FORAM O SUFICIENTE PARA EVITAR OS 4 GOLS

Marcel Rofeal, de Itapuí

Equipes se preparam para o início da partida em Itapuí (Foto: Marcel Rofeal/BP)

O Atlético Itapuí acabou com a esperança de classificação de Ribeirão Bonito para a próxima fase do Campeonato Amador Regional da Liga Jauense de Futebol. Jogando em casa, Itapuí marcou quatro gols na quinta derrota de Ribeirão em oito partidas. A disputa ocorreu na tarde deste domingo (30) no Estádio Municipal Dr. Jose Miraglia, em Itapuí.

A equipe da Cidade Presépio apresentou um bom desempenho e deu bastante trabalho para que a equipe da casa chegasse ao gol. O goleiro Milton (1), de Ribeirão Bonito, também realizou uma bela partida e conseguiu evitar que outras muitas finalizações resultassem em gols. Não adiantou muito, Gilliard (7) abriu o placar para a equipe da casa aos 31 minutos do primeiro tempo.

De costume, o primeiro tempo foi encerrado com a derrota de Ribeirão Bonito. Com o reinício da partida, a busca pelo empate exigia um esforço maior dos visitantes, o que também não adiantou. Logo aos 4 minutos do segundo tempo, Ronde (9) ampliou a vantagem, seguido por Maicon (2) aos 28 minutos. Tudo indicava uma nova derrota por goleada.

Com 37 minutos de bola rolando, no segundo tempo, Marcelão (4) abriu o marcador para o time visitante, fazendo renascer um pingo de esperança. Porém a alegria não durou muito, pois, em menos de um minuto, aos 38 minutos, Davi (17), acabando de entrar em campo, fechou mais uma derrota de Ribeirão, marcando o quarto para o time da casa.

Na semana passada, em Boracéia, enfrentando a equipe da casa, Ribeirão Bonito sofreu uma derrota por 7 gols a 1. Para cumprimento de tabela, Ribeirão recebe o Clube Atlético Torrinhense no Estádio Municipal Tonico Varella. Não há mais chances de classificação para a próxima fase do Amador Regional, uma vez que Ribeirão está em último lugar na classificação geral.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora