Ribeirão Bonito: Fortalecimento do esporte para 2011 está nos planos da Prefeitura - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 30 de maio de 2010

Ribeirão Bonito: Fortalecimento do esporte para 2011 está nos planos da Prefeitura

EM REUNIÃO COM O DIRETOR DE ESPORTE, ERROS DESSA TEMPORADA SERÃO LEVADOS EM CONSIDERAÇÃO

Marcel Rofeal, da Redação

Observando a situação em que se encontra a equipe de Futebol de Campo de Ribeirão Bonito, e o pouco patrocínio à equipe de Futsal do Município, o Prefeito Paulo Veiga (PPS) disse que irá se reunir com o Diretor Municipal de Esportes, Mariano Monteiro do Amaral, para decidir o que se pode fazer para fortalecer o esporte local para 2011.

De acordo com Veiga, durante seu programa semanal na Rádio Bom Jesus do último sábado (29), o objetivo dessa reunião com o Diretor de Esportes é avaliar os erros no esporte dessa última temporada e revertê-los para 2011. "Vamos ver onde é que está o erro, se precisarmos buscar um técnico de fora, jogadores de fora", disse o Prefeito.

Paulo Veiga ainda divulgou a existência de uma conta no Banco do Brasil para que interessados em contribuir para o esporte de Ribeirão Bonito façam doações. O Chefe do Executivo ainda parabenizou aos empresários Antoninho Marmo Trevisan, da Trevisan Escola de Negócios, e Guilherme Trombini Júnior, da Trombini Fotos e Papelaria.

Ele brincou com o fato de os dois patrocinadores da equipe de Futsal começarem com a letra T e cobrou um terceiro empresário, o Tuepa, para ingressar na lista. Ainda criticou a comissão técnica, dizendo que "falta que tenhamos técnicos que conheçam bem o trabalho" e apoiou a vinda de jogadores de outras cidades para representarem 'nossa bandeira'.

"Precisamos de uns cinco ou seis jogadores de fora", disse Veiga. "O que importa é que esteja representando bem a bandeira de Ribeirão Bonito", completou. Nas intenções do Prefeito, em 2011 a equipe de Ribeirão será imbatível, tanto no Futebol de Campo como no de Salão. "Vamos trabalhar para montar uma equipe forte no Amador e no Futsal também", completou.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora