Ribeirão Bonito: Está oficialmente formada a 4ª Associação de Moradores de Bairro - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ribeirão Bonito: Está oficialmente formada a 4ª Associação de Moradores de Bairro

DR. ORAZIL E ESPOSA INTEGRAM A LISTA DE FUNDADORES DA NOVA ENTIDADE

Marcel Rofeal, da Redação

Sócios fundadores da Associação em reunião na Amarribo (Foto: Marcel Rofeal/BP)

Foi formalizada na noite da última segunda-feira (24) a 4ª Associação de Moradores de Bairro em Ribeirão Bonito, desta vez formada por moradores dos bairros Centro, Morumbi I e II, e Jardim Primavera. Pouco menos de 20 pessoas estiveram presentes à reunião, realizada na sede da Amarribo, e se tornaram sócios-fundadores da Associação.

Dentre os nomes que compõem a lista de fundadores, o do Dr. Orazil de Paula Almeida, com 80 anos de idade, e de sua esposa, Dona Terezinha, que fizeram questão de acompanhar a reunião e integrar o corpo da nova entidade. A partir de agora, os próximos passos são o registro em cartório e a criação de um CNPJ para torná-la legal.

Por enquanto, a Diretoria Provisória, eleita durante reunião ocorrida em abril, deve continuar à frente da entidade, presidida por Maria Aparecida Baptistini Antonelli. Durante a reunião, foi divulgado oficialmente o resultado da rifa, organizada para arrecadar dinheiro com o intuito de dar seguimento aos trabalhos da nova entidade.

Segundo a Diretora Adjunta de Integração de Bairros da Amarribo, Waldete Lopes Ferreira, a Associação do Centro também deverá ser contemplada com a doação de um micro-computador em nome da Amarribo, a exemplo da AMBI do Centenário e da AMAG em Guarapiranga. De acordo com Wal, alguns técnicos ofereceram assistência gratuita.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora