Ribeirão Bonito: Legislativo se reúne em duas Sessões Extraordinárias esta noite - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ribeirão Bonito: Legislativo se reúne em duas Sessões Extraordinárias esta noite

VEREADORES DEVEM APRECIAR PROJETOS ENVIADOS EM CARÁTER DE URGÊNCIA PELO PODER EXECUTIVO

Marcel Rofeal, da Redação

Serão duas Sessões Extraordinárias, uma logo após a outra (Foto: Arquivo/MR)

O Poder Legislativo de Ribeirão Bonito se reúne em Sessão Extraordinária logo mais a partir das 19 horas, na Câmara Municipal, para analisar e votar quatro projetos enviados pelo Executivo em caráter de urgência, relacionados a recursos para a construção de uma creche no bairro Malvinas e pavimentação em ruas do Jardim São Paulo. Cada projeto precisa passar por duas votações, mesmas que devem ocorrer em Sessões Extraordinárias distintas.

De acordo com o Chefe do Poder Executivo, Prefeito Paulo Veiga (PPS), tratam-se de projetos que visam o recebimento de um recurso superior a R$ 600 mil do Governo Federal, mais uma contrapartida de cerca de R$ 300 mil do Município, para a construção da creche. Também segundo ele, outro projeto é o que autoriza o recebimento de recursos para a pavimentação em cinco quarteirões do Jardim São Paulo, onde havia embargo judicial até o ano passado.

A primeira Sessão Extraordinária está prevista para às 19 horas, com transmissão da Rádio Bom Jesus FM. Tão logo seja encerrada a mesma, o Presidente José Luiz Mascaro (PT) deve convocar uma segunda Extraordinária para prosseguir com os trabalhos referentes aos mesmos projetos. Durante a transmissão das Sessões, a Rádio BJ deverá divulgar informações direto de Pirassununga, onde ocorre a disputa pelo 3° lugar da Taça EPTV de Futsal.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora