Região: Metalúrgicos da CUT registram Chapa 2 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Região: Metalúrgicos da CUT registram Chapa 2

Slogan da campanha é "Transparência, Democracia e Organização"

São Carlos Dia e Noite

Foto: Divulgação
Os metalúrgicos da CUT (Central Única dos Trabalhadores), realizaram na tarde de quinta-feira, 26, o registro da Chapa 2, para concorrer ao pleito do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, que acontecerá nos dia 20 e 21 de setembro.

Com o slogan “Transparência, Democracia e Organização”, a Chapa 2 apresenta como candidato a presidência Erick Silva, trabalhador na Volkswagen há 13 anos.

Erick explica que mesmo com a exigência antidemocrática do estatuto do Sindicato que só permite a inscrição na chapa e o direito a voto aos trabalhadores com 4 anos de base e 3 de sócio, a Chapa 2 reúne companheiros com o compromisso de lutar pela transformação do Sindicato.

“Nossa proposta se baseia na transparência, com auditoria dos mandatos passados e prestação de contas; na democracia, pois entendemos que a participação dos trabalhadores é decisiva em todas as instâncias do Sindicato; e com a organização no local de trabalho nas fábricas, que é onde os metalúrgicos estão, e não na sede”, ressalta ele.

O candidato a presidente do Sindicato, Erick Silva, é um dos fundadores da Comissão de Fábrica da Volkswagen. Atualmente é Secretário de Formação no seu mandato como dirigente do Sindicato e faz parte da diretoria da Federação dos Metalúrgicos da CUT (FEM-CUT).

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora