Ribeirão Bonito: Cobertura da Festa de Agosto 2010 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ribeirão Bonito: Cobertura da Festa de Agosto 2010

Confira um resumo do que já aconteceu nessa edição do evento

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: RB Informática
Atendendo aos pedidos de leitores, o Blog Marcel Rofeal irá divulgar uma síntese do que vem ocorrendo na Festa do Senhor Bom Jesus da Cana Verde em Ribeirão Bonito, a Festa de Agosto 2010. O tradicional evento anual, promovido pela Igreja Católica para celebrar o Padroeiro da cidade, teve início no último dia 6 de agosto, feriado municipal, com a distribuição de um bolo simbolizando o aniversário do Bom Jesus.

Em comemoração ao Dia dos Pais, Heytor Vianna cantou para um público formado por centenas de pessoas no último dia 8 de agosto, o primero domingo da festa. Na sexta-feira (13), as cozinheiras prepararam belas batatas recheadas na barraca, o que também atraiu um bom número de pessoas. Já no domingo (15), aproveitando o porco no rolete, a família do Pároco João Morales comemorou o aniversário de José Maria, irmão do padre, no evento.

Na última sexta-feira (20), aproveitando o clima frio, foi a vez da noite do macarrão caseiro com vinho, também atraindo centenas de pessoas. Nesse último final de semana, a festa contou com novas atrações como barracas que começam a tomar parcialmente a praça e um novo brinquedo do Ganso World Park. Para a próxima sexta-feira (27), a partir das 19h30, a Paróquia organiza a noite da pizza, com o serviço de rodízios.

Uma das características que marcam o evento é a diversidade de culturas e religiões que frequentam e interagem na festa. Seu término está previsto para o próximo dia 7 de setembro, feriado nacional pelo Dia da Pátria, com o sorteio de uma televisão de 29 polegadas e de uma motocicleta. As fotos do evento estão disponíveis no Blogger Ribeirão Bonito e a cobertura completa, a partir de agora, será veiculada pelo Blog Marcel Rofeal.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora