Região: Prefeito de Pirassununga nega que tenha beijado três mulheres à força - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Região: Prefeito de Pirassununga nega que tenha beijado três mulheres à força

Em nota, Ademir Lindo diz que está tomando medidas judiciais para provar inocência

EPTV

O prefeito de Pirassununga, Ademir Lindo, divulgou uma nota nesta sexta-feira (24) negando as acusações de que teria beijado à força três mulheres, entre elas uma menor, no gabinete da prefeitura.

Ele disse ainda que está tomando medidas judiciais para provar que é inocente. “(...) tenho a declarar que jamais cometi tais procedimentos. (..) Nestes quase seis anos de governo, recebi em meu gabinete milhares de pessoas, homens, mulheres jovens, crianças, senhores, senhoras..., sempre de forma carinhosa, cortês e, acima de tudo, respeitosa; recebo a todos com um aperto de mão, um abraço ou um beijo no rosto”, diz um trecho do comunicado.

O caso foi mostrado na edição de quinta-feira (23) do Jornal Regional. Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, disse que procurou o prefeito Ademir Lindo na última quinta-feira (16) para conseguir um emprego na área da saúde. “Eu cheguei e ele me recepcionou com um selinho. Quando eu fui embora ele veio para me dar um selinho e eu me esquivei”, disse.

Na última quarta-feira (22), outra mulher também registrou um boletim de ocorrência alegando que ela e a filha, que é menor de idade, foram beijadas na boca pelo prefeito. O caso teria ocorrido antes da denúncia de quinta (16), mas a data não foi divulgada.

Até agora, a Polícia Civil já registrou três queixas contra o prefeito por importunação ofensiva ao pudor. Todos os casos foram em circunstâncias parecidas e aconteceram dentro do gabinete de Ademir Lindo.

De acordo com o delegado seccional, José Henrique Ventura, um inquérito será aberto. O prefeito e as vítimas serão ouvidas na próxima semana e a previsão é que a investigação se encerre em um prazo entre 30 e 60 dias.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora