Região: Envolvidos em atos obscenos podem pegar até 1 ano de prisão - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Região: Envolvidos em atos obscenos podem pegar até 1 ano de prisão

Imagens mostravam universitárias baixando a roupa durante jogos em Araraquara

EPTV
 
Os responsáveis por praticar atos obscenos durante os jogos do Interunesp realizados em Araraquara, no início de outubro, podem pegar de três meses a um ano de prisão. Durante as partidas várias jovem foram filmadas baixando a roupa e mostrando a calcinha.
 
Segundo o delegado seccional da cidade, Fernando Luiz Giaretta, todos que participaram da ação poderão ser punidos, quem baixou a roupa e quem gravou os vídeos e disponibilizou na internet serão investigados. As imagens das universitárias estavam disponíveis na internet, mas já foram retiradas do ar.
 
No campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp), os alunos estão divididos em relação aos atos.
 
“Todo ato considerado inadequado tem que ser trado do mesmo jeito, independente se a pessoa está alcoolizada ou não” diz o universitário Lurran Jubilato.
 
Já outro estudante não vê problemas na situação: “As meninas que participam, fazem porque querem, alem disso não tem nada de mais, seria como se elas estivessem de biquíni”, afirma Lucas Cunha. 
 
Bullying 
 
Em relação ao “rodeio das gordas” o delegado disse que o caso pode ser enquadrado como constrangimento ilegal, sendo que as pessoas não concordaram com aquela atitude. Até o momento nenhuma vítima foi interrogada.
 
Segundo denúncias, jovens acima do peso eram agarradas, na tentativa de simular um rodeio. Vencia a disputa quem conseguisse ficar mais tempo em cima da estudante.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora