Internacional: Aeroportos de NY são reabertos após nevasca castigar cidade - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Internacional: Aeroportos de NY são reabertos após nevasca castigar cidade

Grandes companhias aéreas cancelaram muitos voos

Reuters
 
Foto: Reuters
Grandes companhias aéreas, como Delta Air Lines, American Airlines, JetBlue Airways, Continental Airlines e United Airlines cancelaram muitos voos.
 
Um passageiro que tentava remarcar seu voo na US Airways ouviu a seguinte mensagem automática ao telefone: "Seu tempo de espera é de 170 minutos".
 
No aeroporto internacional de Filadélfia, cerca de 1.200 passageiros receberam travesseiros, cobertores, água, suco e fraldas.
 
Muitos escritórios estavam fechados, incluindo o da Organização das Nações Unidas (ONU), que cancelou todos os eventos em sua sede.
 
Caiu neve no Central Park, de Nova York, ao longo de 17 horas e a nevasca poderá se tornar a sexta da história a deixar 50 centímetros de neve, disse a televisão NY1.
 
"Eu nunca vi nada assim", disse John Harris, de New Rochelle, depois de sair de um táxi na cidade.
 
"Normalmente levo de 20 a 30 minutos dirigindo até o trabalho, mas fiquei preso no trânsito por quase duas horas e decidi pegar a saída mais próxima e ir de trem. Então, descobri que não havia trem circulando. Peguei um táxi e gastei 40 dólares".
 
O serviço de metrô de Nova York estava lento e o transporte ferroviário que conecta a cidade com os subúrbios foi suspenso. Um trem ficou retido numa linha congelada por sete horas antes de ser resgatado.
 
O serviço ferroviário Amtrak entre Nova York e Boston foi suspenso na noite de domingo, mas retomado com um horário reduzido na manhã de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora