Cidade | Moradores reclamam do esgoto em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 29 de janeiro de 2011

Cidade | Moradores reclamam do esgoto em Ribeirão Bonito

Desde o início da tarde, refluxo atinge três residências do Heliana II

Marcel Rofeal, da Redação

Três residências do bairro Jardim Heliana II, em Ribeirão Bonito, estão enfrentando problemas com o esgoto neste sábado (29). Segundo os moradores, os dejetos estão voltando pelo encanamento do banheiro, o que provoca uma série de transtornos e pode trazer doenças. Por se tratar de um problema antigo, os munícipes registraram Boletim de Ocorrência e acionaram a Prefeitura.

De acordo com uma das moradoras, o refluxo começou no final da manhã de hoje. O banheiro ficou alagado e o mau cheiro é insuportável. Segundo ela, o prefeito Paulo Antonio Gobato Veiga (PPS) foi acionado logo no início da ocorrência e questionado sobre quando o mesmo seria solucionado. “Ele disse que iria ver isso, mas até agora...”, afirmou.

Segundo a Prefeitura, o problema seria solucionado ainda nesta tarde de sábado (29), mas segundo informações apuradas pela nossa reportagem junto a moradores, até o momento, nada foi feito. O refluxo pode ser causado por entupimento na linha de esgoto ou devido ao desnível na ligação da rede com as casas.

Um comentário:

Anônimo disse...

será ki ainda num resolveu?é lamentavel...

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora