Regional | Dourado se despede do ex-prefeito Ídio Carli - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Regional | Dourado se despede do ex-prefeito Ídio Carli

Ele faleceu no início da tarde deste domingo (30), vítima de infarto

Marcel Rofeal, direto de Dourado

Centenas de pessoas já passaram pelo velório do corpo do ex-prefeito de Dourado, Dr. Ídio Carli (PSDB), desde o final da tarde deste domingo (30). Ídio faleceu aos 58 anos de idade por volta das 14 horas, vítima de um infarto do miocárdio. O corpo do ex-prefeito é velado no Velório Municipal de Dourado e seu sepultamento está marcado para as 10 horas da manhã desta segunda-feira (31).

Autoridades e moradores lamentam a perda do médico e político, eleito prefeito de Dourado por três vezes, sendo, numa delas, candidato único, e responsável pela implantação do Hino do Município, em maio de 1997. Na medicina, viu nascerem várias gerações de douradenses e atuou em cidades vizinhas como Boa Esperança do Sul e Ribeirão Bonito.

Por volta das 13 horas deste domingo (30), Carli sentiu-se mal e foi atendido no Pronto Socorro de Dourado. Devido à gravidade do caso, foi transferido para a Santa Casa de São Carlos, onde já teria chegado sem vida. O prefeito de Dourado, Edmur Pereira Buzzá (PT), decretou luto oficial de três dias. Às dez horas da manhã, o corpo deixa o velório e segue para o Cemitério Municipal.

Nota do Blog: O Blog Marcel Rofeal manifesta sincero pesar pelo falecimento do Doutor Ídio Carli. Unimo-nos à família neste momento de perda e de dor.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora