País | Tiroteio próximo ao parque do Ibirapuera deixa cinco feridos - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 26 de abril de 2011

País | Tiroteio próximo ao parque do Ibirapuera deixa cinco feridos

Integrantes da quadrilha fugiram; Polícia apreendeu uma pistola e um fuzil

Martha Alves, Folha.com 
Foto: Zanone Fraissat/Folhapress
Dois policiais militares e três criminosos ficaram feridos em um tiroteio na região do Ibirapuera, zona sul da capital, por volta das 4h30 desta terça-feira, após uma suposta tentativa de roubo a um caixa eletrônico na região.


Os tiroteios ocorreram na rua Ismael Guilherme -- próximo ao portão 5 do parque do Ibirapuera -- e na esquina da avenida Ibirapuera com a rua Borges Lagoa.

O paisagista Claudivan Raimundo de Souza, 56, que passava pela avenida Ibirapuera no momento do tiroteio teve o vidro do minicaminhão atingido por um tiro e viu dois criminosos serem baleados próximo ao seu veículo.

Apesar do cerco policial, dois criminosos renderam Souza e fugiram com seu veículo, que ainda não foi encontrado. " Estava indo para o Ceasa fazer compras quando vi o carro da polícia na contramão e o início do tiroteio", disse Souza.

Várias equipes da Polícia Militar fazem buscas na região por integrantes da quadrilha que fugiram, auxiliadas pelo helicóptero Águia. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas uma pistola 9mm e um fuzil.

Os policiais feridos foram levados para o Hospital São Paulo, mas a polícia não informou para onde foram levados os criminosos baleados.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora