Cidade | Acidente na manhã de domingo interdita cruzamento importante no centro de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cidade | Acidente na manhã de domingo interdita cruzamento importante no centro de Ribeirão Bonito

Segundo testemunhas, motociclista ficou gravemente ferido

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Arquivo/BMR
Mesmo sem informações oficiais, testemunhas relataram com exatidão os fatos que deixaram a população ribeirão-bonitense perplexa na manhã deste domingo (29). Um cruzamento importante na região central da cidade acabou interditado temporariamente após o choque entre um automóvel e uma motocicleta, que acabou vitimando com mais gravidade o condutor da última. Ainda que as colisões sejam freqüentes neste trecho, a ocorrência de domingo acabou assustando os vizinhos.

Por volta das dez e meia da manhã, uma motocicleta seguia pela Rua São Paulo, sentido centro, quando foi surpreendida por um automóvel Ford Versailles, conduzido pelo diretor municipal de Esportes de Ribeirão Bonito, Mariano Monteiro do Amaral, que trafegava pela Rua Coronel Pinto Ferraz, cruzamento importante no centro da cidade. Segundo as informações, com o impacto, o motociclista acabou perdendo o controle e deixou o local com suspeita de fratura na perna.

Duas unidades de resgate e a Polícia Militar foram mobilizadas para o atendimento da ocorrência e a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal. A reportagem do BMR tentou obter informações junto à PM e ao PS, porém, não obteve êxito. Os moradores vizinhos ao cruzamento já estão habituados com os acidentes neste trecho. Em janeiro desse ano, mostramos o primeiro acidente do ano no cruzamento das ruas São Paulo e Coronel Pinto Ferraz logo no dia 2.

Um Fiat Pálio acabou atingindo um Volkswagen Gol por volta das oito e meia da noite. Apenas uma criança, que estava em um dos veículos, acabou sofrendo um ferimento leve na cabeça, e foi liberada após passar por atendimento no Pronto Socorro. Já em 2009, outro motociclista não teve a mesma sorte e acabou morrendo após se chocar com um automóvel. Ele teve o corpo prensado à grade de uma das residências e não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora