Esporte | Campeonato Municipal de Futebol começa domingo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Esporte | Campeonato Municipal de Futebol começa domingo

Torneio reunirá 14 equipes; time de futsal estreia sexta-feira na Copa Record

Celso Luís, de Ribeirão Bonito

Terá início neste domingo (28) o Campeonato Municipal de Futebol, que este ano receberá o nome de Antonio Carlos Galhardo, o Carlé, em homenagem ao ex-provedor da Santa Casa de Ribeirão Bonito, morto no início do ano, que também foi jogador de futebol ainda na juventude. O torneio, organizado pela comissão de esportes, terá 14 equipes no total, divididas em duas chaves com sete times, sendo que o único de fora do município é o atual campeão Trabiju.

No Grupo A estão Bahia, Centenário, Escolinha, Fotos Trombini, Palestra, Pisortan e Real Daqui. Fazem parte do Grupo B: Comunidade das Malvinas, Meninos da Vila, Paulista A, Paulista B, São José, Trabiju e Unidos da Garapeira. Os times jogarão em turno único, dentro de seus grupos. Ao final da fase inicial, os quatro melhores de cada chave irão à segunda fase (quartas de final, semifinal e final), que será disputada no sistema de mata-mata.

Devido ao alto número de times participantes e, consequentemente, de jogos necessários, as rodadas terão alternância entre duas e quatro partidas por dia de disputa. Nos dias com dois jogos, eles serão realizados à tarde, às 14h e 16h. Já nas datas com quatro partidas, serão acrescidos os horários das 8h30 e 10h30. Até 11 de dezembro, quando está marcada a final, haverá rodada em todos os domingos e no feriado de 12 de outubro, uma quarta-feira.

Neste domingo, dois jogos abrem a competição, no Estádio Municipal Tonico Varella: às 14 horas, se enfrentarão Paulista B e São José. Logo depois, Trombini Fotos encara a Escolinha. A entrada de torcedores será gratuita, e o policiamento estará presente no estádio.

Copa Record de Futsal

A organização da Copa Record de Futsal Masculino divulgou a tabela da primeira fase, e Ribeirão Bonito estreia nesta sexta-feira (26), jogando no Ginásio José Blota Jr., às 21h, contra Itaqueri da Serra. Antes, às 20h15, Rincão e Américo Brasiliense se enfrentarão. A entrada dos torcedores será gratuita.

Araras, Itaqueri da Serra e Ribeirão Bonito estão na Chave 3. Ao todo, 55 equipes competirão, sendo separadas em 18 chaves. Os dois melhores de cada grupo passarão para as fases seguintes, que serão eliminatórias. Para conferir a tabela, os grupos e o regulamento do campeonato, clique aqui.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora