Esporte | Ribeirão Bonito vence Mineiros do Tietê em torneio de futsal de Brotas - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 26 de novembro de 2011

Esporte | Ribeirão Bonito vence Mineiros do Tietê em torneio de futsal de Brotas

Time garantiu vaga nas semifinais e acabou a primeira fase na liderança do Grupo A

Celso Luís, de Ribeirão Bonito

Em seu último jogo da primeira fase do XI Campeonato Intermunicipal de Futsal realizado na cidade de Brotas, Ribeirão Bonito venceu Mineiros do Tietê por 13 a 4, na última quinta-feira (24), e garantiu vaga nas semifinais e a liderança do Grupo A da competição, com seis pontos. Pela mesma chave, o time Tavolaro, da cidade anfitriã, ficou em segundo lugar e também foi à segunda fase.

O adversário ribeirão-bonitense na semifinal, marcada para o dia 1º de dezembro, ainda não está confirmado. Bocaina e J.N.F. (de Brotas), os dois classificados do Grupo B, se enfrentarão nesta segunda-feira (26) e irão definir suas posições finais nesta primeira fase. O líder da chave jogará contra o Tavolaro, e o segundo, contra Ribeirão Bonito. A final do campeonato está marcada para o dia 5 do próximo mês.

Nas duas primeiras partidas, Ribeirão Bonito - que disputa o torneio com jogadores do próprio município - perdeu para o Tavolaro por 6 a 4, no último dia 7, e venceu o Bia Bella pelo mesmo placar, no dia 17.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora