Final do Campeonato Municipal de Futebol será às 10h - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Final do Campeonato Municipal de Futebol será às 10h


Palestra e Paulista se enfrentam na decisão neste domingo, no Estádio Tonico Varella 

Celso Luís, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
A final do Campeonato Municipal de Futebol “Benedito Otávio Mascaro”, entre Palestra e Paulista, está marcada para este domingo (2), às 10h, no Estádio Tonico Varella. A informação foi confirmada nesta semana pela Direção Municipal de Esportes, que precisou adiar o jogo por causa de uma ‘peneira’ feita pela Sociedade Esportiva Matonense no domingo passado.

O novo horário foi adotado em comum acordo com as equipes e visa fazer uma experiência, pois tradicionalmente as finais são disputadas à tarde. Mas a entrada dos torcedores segue gratuita e permitida somente pelo portão principal do estádio, na Rua Dr. Aurélio Neves.

“É um horário melhor, por causa do forte calor da tarde. E todos terão a tarde livre”, disse o Diretor de Esportes, Ricardo Perrone. 

Candidatos ao título 

Os dois times finalistas são de Ribeirão Bonito, embora vários atletas sejam de outras cidades e reforcem os elencos.

O Palestra tem cinco vitórias no torneio e um empate, marcando 18 gols e sofrendo cinco, com 88% de aproveitamento.

O Paulista tem exatamente o mesmo aproveitamento dos pontos e marcou 13 gols e sofreu três. O time busca seu terceiro título em menos de um mês, já que venceu o Torneio Municipal de Futsal, no último dia 9, e o 5º Torneio Intercomitivas, disputado em São Carlos, no dia 25. 

Emoção do rádio 

A Rádio Bom Jesus FM transmitirá a grande decisão do título do Campeonato Municipal de Futebol 2012 ao vivo, em 104,9 MHz e pela internet, a partir das 9h30.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora