Idoso é encontrado morto em residência de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 28 de abril de 2015

Idoso é encontrado morto em residência de Ribeirão Bonito

Principal suspeita é que morte tenha sido causada por ataque cardíaco 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
Um idoso de 67 anos foi encontrado morto na tarde deste domingo (26) na residência em que vivia no Jardim Primavera, em Ribeirão Bonito. De acordo com informações, Valdomiro Moraes vivia sozinho e teria sido visto pela última vez na última quinta-feira (23), quando disse a conhecidos que iria à cidade de São Carlos visitar familiares. O corpo foi encontrado por vizinhos e pela proprietária do imóvel. A suspeita é que Moraes tenha sofrido um ataque cardíaco fulminante.

Segundo a proprietária da residência, vizinhos ficaram intrigados com o sumiço de Valdomiro, que não costumava dormir fora de casa. A desconfiança ficou ainda maior quando um mau-cheiro passou a incomodar os moradores próximos, que a acionaram. Na tarde deste domingo (26), ela procurou a polícia informando a situação e, acompanhada por outras pessoas, foi ao local com a chave reserva para entrar na casa. A tentativa foi frustrada e o imóvel precisou ser arrombado.

“Quando entramos, nos deparamos com o corpo caído no quarto”, relatou à reportagem. Homens da Polícia Militar preservaram o local por cerca de quatro horas, até a chegada da Polícia Científica, que autorizou a liberação do corpo. A família preferiu por não encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML) e a suspeita é que a morte tenha sido provocada por um infarto fulminante, uma vez que a vítima havia relatado problemas cardíacos em uma unidade de Saúde recentemente.

Por decisão da própria família, o corpo permaneceu em Ribeirão Bonito em uma agência funerária da cidade, que cuidou dos preparativos para o funeral durante toda a noite. Com o esquife lacrado, a família havia decidido por não realizar velório, mas a decisão mudou e corpo foi levado pela manhã ao Velório Municipal. Uma rápida cerimônia religiosa, com a presença de amigos e conhecidos, foi realizada por volta das 8h30 e o sepultamento deu-se logo na sequência.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora