Ribeirão Bonito perde, mas se classifica na Taça EPTV 2017 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Ribeirão Bonito perde, mas se classifica na Taça EPTV 2017

Equipe enfrentou Bueno de Andrada, que venceu de virada por 3 a 2

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Arquivo/Divulgação
O time oficial de Ribeirão Bonito na 21ª Taça EPTV Central de Futsal perdeu em sua segunda partida pela primeira fase na competição. Na noite da última segunda-feira (10), no Ginásio Municipal “Osvaldo Fratuci” de Gavião Peixoto, a equipe enfrentou a seleção de Bueno de Andrada, distrito de Araraquara, e sofreu a primeira derrota na temporada por 3 a 2. Com uma vitória na estreia, o time se classifica em segundo no grupo e avança para a segunda fase do torneio.

De acordo com relatos de espectadores, a partida foi bem equilibrada. O time ribeirão-bonitense saiu à frente, mas logo o adversário empatou. Ribeirão Bonito voltou a ficar em vantagem, mas Bueno reagiu, empatou na sequência e conseguiu virar o marcador nos últimos momentos do jogo. Bueno de Andrada, que estreou com uma vitória por 5 a 0 sobre Analândia, se classificou em primeiro lugar no Grupo 5. Já Ribeirão Bonito também conseguiu a classificação, mas na segunda posição.

Agora no Grupo 19, Ribeirão Bonito volta à quadra na próxima segunda-feira (17). Em Descalvado, no Ginásio Municipal “Osvaldo Cardoso”, a equipe ribeirão-bonitense enfrentará o time de Santa Lúcia, que empatou com Guarapiranga, time já eliminado do torneio, em 27 de março por 6 a 6. Já no dia 24 de abril, Ribeirão Bonito volta a Américo Brasiliense, no Ginásio Municipal “Novênio Pavan Filho”, onde enfrentará Leme. Apenas o primeiro colocado do grupo segue na competição.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora